Regra ridícula

Este senhor prejudicou  umjogador e o trabalho de uma semana de um clube inteiro


Tá bom. Está na regra tem que ser cumprida. Mas esta regra é ridícula. E quem tem regra é seminário, instituição militar e etc. E outro detalhe quem fez essa regra imbecil não joga bola, nunca entrou dentro das quatro linhas, não sabe o que é suar uma camisa.
Essa regra idiota que proíbe o jogador de comemorar o gol com a torcida, prejudicou o Palmeiras nesta tarde em Novo Horizonte, na vitoria de 3 x 1 do Palmeiras sobre o Novorizontino, quando Roger Guedes foi expulso porque comemorou o terceiro gol do time alviverde com os torcedores na arquibancada.do Estádio Jorge Ismael de Biasi.
Uma das peças importantes e um dos artilheiros do time do Allianz Parque, Roger Guedes estará de fora da segunda partida decisiva das quartas e final contra o mesmo Novorizontino na próxima sexta-feira, no Pacaembu, ás 20h.
E essa atitude de estrelismo de certos árbitros já tinha acontecido outras vezes: Cueva do São Paulo, também foi punido porque comemorou gol junto á torcida; Pablo do América de Minas, Lincon do Grêmio; Alecssandro também do Palmeiras.
Mas, não todo árbitro cumpre essa regra, apenas aqueles que gostam de aparecer maisque os jogadores como: Luiz Flávio de Oliveira (SP); Anderson Daronco (RS), Sandro Meira Ricci (SC), Heber Roberto Lopes (SC), Péricles Bassols (RJ).
O maior momento do futebol, O lance de maior emoção e satisfação do jogador de futebol. O gol. E agora essa regra maldita os impede de comemorar como eles gostam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito mais novo do Brasil

Câmara de Nova Friburgo convoca quatro aprovados no concurso público

Palmeiras lidera conquista da Bola de Prata