Falso ídolo e mal humorado
Gostaria de entender o que o povo brasileiro, especialmente a juventude viu nesse projeto de ídolo chamado Justin Bieber. Ele cresceu no tamanho mas não amadureceu. Em sua segunda apresentação em terras brasileiras o cantor canadense nascido em London mostrou que não tem carisma e que acima de tudo não é nem a sombra do que seja um grande ídolo.
Mas a juventude brasileira tem memória curta e teima ainda em lotar estádio,s teatros, parques de eventos onde ele se apresenta, como acontece sábado, no Allianz Parque, estádio do Palmeira, quando mais de 44 mil pessoas se aglomeraram para ver um show horroroso, frio, sem empolgação e antipático.
Este infeliz, deu mostras que não tem apatia como público, cantou várias musicas com a mão no bolso, fez um show por obrigação, como se fosse um empregado de fábrica que é obrigado a bater cartão. Em uma noite apática, o momento mais emocionante foi a"trollada" maldosa do cantor para o dia da mentira ao fingir que abandonava a apresentação pela metade.
O público só se empolgou um pouco mais, quando ele entrou no palco com a camisa do Palmeiras, mas ele continuou com sua forma superficial de tratar o público brasileiro, sem assim mesmo de maneira muito superficial, de aparecer empúblico.
O sorriso deste aprendiz de ídolo, só apareceu de fato no omento do bis, quando ele pronunciou " Sorry" e ao receber crianças brasileiras n palco, em " Children", insinuando que as crianças estavam perdidas no palco.
Mas é a realidade brasileira de hoje, povo sem cultura, com vaga lembrança, memória curta, que despreza seus ídolos nacionais, para superlotar estádios e apoiar uma pessoa
que em sua ultima aparição brasileira cometeu.
Ele tem um histórico de abandono de apresentações, fica irritado facilmente, ainda está na lembrança quando do alto de um hotel no Rio de Janeiro ele simulou jogar uma criança da janela, ele não gosta de redes sociais e não gosta de ser agarrado pelos fãs. Então porque apoiar uma figura como essa?

Comentários
Postar um comentário