Eles estão caçando gays
A Chechênia abriu o primeiro campo de tortura para gays do mundo, e é tão horrível quanto parece. Homens estão sendo eletrocutados, torturados até que revelem nomes de outros gays e espancados tão violentamente que muitos já morreram.
Perseguir gays e prendê-los em campos de tortura é algo que só nazistas fariam. É terrivelmente triste e revoltante, mas existe um maneira de acabar com isso.
A Avaaz irá fortalecer o pedido de ativistas locais na imprensa e usar nosso apelo internacional para colocar um fim nesta repressão. Assine a petição abaixo com apenas um clique e espalhe para todos. Vamos chegar a um milhão de assinaturas:
o Presidente Putin e todas as autoridades russas:
Como cidadãos globais preocupados com esta situação, nós pedimos que Vossas Excelências parem com a repressão contra os gays na Chechênia e defendam os valores de justiça e tolerância.
É terrível demais para acreditar, mas a Chechênia há muito tempo é controlada por um abusador dos direitos humanos que tem o apoio Rússia. Quando questionados sobre os campos de concentração, seus oficiais negaram a total existência de gays dizendo: "Se tais pessoas existissem na Chechênia, a execução de leis não precisaria se preocupar com eles, pois suas próprias famílias iriam enviá-los para um lugar de onde eles não voltariam jamais."
O respeitado grupo International Crisis confirmou relatos de pessoas que escaparam dos campos, e estão liberando informações para conseguir atenção mundial.
Por isso, vamos usar este momento para construir um protesto gigantesco e envergonhar a Rússia e a Chechênia por suas práticas tenebrosas
Muito do que está acontecendo no mundo agora parece estar fora do nosso controle. No entanto, todos os dias temos uma escolha: sentar e assistir ao horror se desenrolar ou fazer algo a respeito. Vamos juntos optar pela ação, amor e união, e direcionar isso às famílias aterrorizadas da Chechênia que podem perder um ente querido quando menos esperam.
Comentários
Postar um comentário