Marlon não vê caminho curto para o título por estrear contra top 5 no UFC
Friburgense estreis no WSOF no UFC do Rio de Janeiro (foto Marcelo Barone)
No dia 3 de junho, Marlon Moraes vai realizar o sonho de entrar no octógono pela primeira vez como lutador do UFC. Com uma longa estrada e história reconhecida no MMA, onde tem um cartel de 18 vitórias, quatro derrotas e um empate, o campeão peso-galo do WSOF enfrentará Raphael Assunção em sua estreia no Ultimate, defendendo uma invencibilidade de 13 lutas e mais de cinco anos sem saber o que é perder.
Com cinco defesas de cinturão no WSOF, Marlon Moraes chegará ao UFC para enfrentar um adversário que está no topo da categoria que tem Cody Garbrandt como campeão. Raphael Assunção é o número 3 da divisão. Caminho mais curto para o cinturão? Não na sua opinião.
- Acho que não (torna o caminho mais rápido). E o Raphael é um cara duríssimo, que vem de muitas lutas boas, inclusive vitória, e perdeu só contra o TJ (Dillashaw) nas últimas. Quero estar preparado, respeito muito o Raphael, é um cara gente fina. Sou fã do Raphael e de todos os top 10, sou fã de luta, e quero chegar lá e ser parte do UFC para mostrar para todo mundo que estou chegando para ser campeão - explicou o lutador, em contato por telefone com o Combate.com, direto de New Jersey, onde treina.
Desde que ficou livre para negociar com outro evento, Marlon estava ansioso para fechar com a maior organização de MMA do mundo.- Estava muito ansioso, e a gente quer logo resolver tudo. A gente que luta quer treinar e lutar, quer ter uma luta na cabeça, mas acho que veio na hora certa. Agora é focar na preparação, treinar muito, que será uma luta muito dura.

Comentários
Postar um comentário