Viva a Rede Globo


O resultado da eleição de 2016 em todo Brasil não é derrota para a oposição, mas uma vitória da RGT – rede Globo de Televisão, que manipula a cabeça das massas populares de forma errada, a forma que ela deseja. É uma triste realidade que nós brasileiros ainda não aprendemos que esta emissora é o verdadeiro “câncer” do país. Esta emissora colocou e tirou Fernando Collor de Mello no poder; colocou Lula, depois colocou Dilma Roussef e agora tirou.

A RGT defeca na cabeça do povo, que não percebe que depois que ela com a falsa impressão de “popularização” se tornou a pior desgraça de um país continente. E os motivos são inúmeros: ela acabou com os concursos de misses, os festivais de musica brasileira, os programas de auditório, as novelas, e constantemente desemprega profissionais, quando muda regulamentos, tabelas, dias e horários de jogos de futebol, vôlei, basquete, seleção brasileira, etc.

A Rede Globo de Televisão fez o brasil sofrer o 4º golpe político nos últimos 62 anos: dois provocados por ela Collor e Dilma; um com influência dela, quando ainda era Tv Paulista – canal 5, quando derrubou João ;Goulart e colaborou para a implantação da Ditadura Militar. Já o de 1954, foi o jornalista Carlos Lacerda o principal responsável pelo suicídio de Getúlio Vargas.

Esse resultado de eleição, é sim uma derrota para Lula, Dilma e o PT, mas também é um ato criminoso, covarde, desumano, incentivado por este canal de televisão.

E agora, mais do que nunca é hora de dizer #FORATEMER#FOTARENAN#FORAAECIO##FORASTF, caso contrário, teremos momentos muito mais difíceis dos que já estamos passando desde que a Globo começou a campanha contra o Governo eleito pelo povo, antes da posse em 2014.

RIO DE JANEIRO
A eleição de Marcelo Crivella no Rio de Janeiro é o maior retrocesso de um eleitorado de 4.898.044 votantes, um marco negativo, na história da Cidade Maravilhosa, que preferiu eleger um Pastor Evangélico cujos seguidores são vingativos, abusados e perseguidores de cristãos de outras religiões que não sejam a deles. O maior exemplo disso é Silas Malafaia, um descontrolado, desequilibrado. É ascenção de pastores evangélicos na política brasileira.
Bispo da Igreja Universal, fundada pelo seu tio Edir Macedo, o senador comandará a Prefeitura do Rio, segunda maior cidade do país. Sua vitória deve abrir uma nova trincheira para a atuação das igrejas neopentecostais, que concentram esforços na eleição de parlamentares desde a década de 1990.
Um verdadeiro desastre, depois de três grandes eventos como a Copa do Mundo, a Olimpiada e a Paralimpíada, sem contar a visita do Papa Francisco em 2013. Colocar Marcelo Crivela na Prefeitura da segunda maior cidade brasileira, é a mesma coisa que colocar Adolf Hitler na Presidência da República.
Da mesma forma São Paulo, colocou no poder João Dória, um empresário metido a rico, sem nenhuma experiência de administração, que pertence ao partido que acabou com o Estado de São Paulo, pois a 22 anos no poder, o PSDB de Geraldo Alckimin, Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso, levou a maior cidade da América Latina ao kaos e, lamentavelmente o povo de minha terra não enxerga isso.
Infelizmente o Rio de Janeiro perdeu hoje suas maravilhas, e choro ao saber que apesar de paulistano de nascimento e vivendo no Estado do Rio de Janeiro, serei obrigado a me sujeitar aos absurdos, que com certeza este senhor fará na Cidade Maravilhosa

ABC PAULista

         Uma tristeza, o que a população das cidades do ABCD paulista fez com aquele que um dia lhes proporcionou estudo grátis, condições de abertura de conta bancária, poder aquisitivo igualitário. Perder no resto do brasil era até admissível, agora ser derrotado dentro de seus próprios limites, em décadas passadas muita gente morreu, para fundar o PT e nos garantir a liberdade que hoje temos, principalmente de expressão
         É lamentável que estes milhares de eleitores, se fingem de desinformados, não querem ouvir a verdade (e a Bíblia diz que o pior cego é aquele que não quer ver)  e aceitam o que uma campanha sórdida, maquiavélica, contra um homem que um dia foi preso, foi o responsável pela ascensão do sindicalismo no país, foi o principal articulador da

PELA JANELA

Derrotado a 22 anos no voto popular, o PMDB entrou no Governo Federal pela janela, pela portados fundos, resultado de um golpe político dos mais nojentos, criado pela mídia caloteira que de e, bilhões ao fisco, mas para não ser unida, apoia artimanhas politicas e derrubam uma Presidente que ficou provado que não cometeu crime.

Era previsível, que um dia os gatunos, as raposas velhas e ultrapassadas do PMDB que não se contentavam em não mandar mais, fossem armar alguma situação. E demorou, mas aconteceu. Este partido que na década de 70/80 usou e abusou de safadezas, roubos, pilantragens e outros métodos não muito ortodoxos, conseguiu seu objetivo sem ética nenhuma. E tudo feito ás claras com apoio de uma televisão, apoiada por outros órgãos de imprensa que também não tem moral para falar em seriedade, honestidade ética.

Como acreditar num partido cujo Presidente oferece um jantar para mais de 400 Deputados para comprar voto em sessões do Congresso Nacional?

DESATINO
Outro desatino é o PSDB que saiu vencedor em grande parte do pais. A exemplo de São Paulo, que já comentei, agora ele vai acabar com o Brasil, exatamente porque é um partido bastante inchado de gente da pior espécie, pessoas inescrupulosas, sem caráter, políticos de carreira que fazem do povo, massa de manobra.

O que dizer de um partido, cujo Presidente é suspeito do uso de drogas, foi um péssimo Prefeito no seu estado e não chega nem aos pés de seu avô de saudosa memória que visava o povo, os pobres, os menos favorecidos pela sorte.


Como acreditar num partido que mesmo provado que tem culpa no cartório, nos crimes do Mensalão, Petrolão e outros mais, fica impune?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito mais novo do Brasil

Câmara de Nova Friburgo convoca quatro aprovados no concurso público

Palmeiras lidera conquista da Bola de Prata