Acorda Brasil

Vivemos num país livre onde a liberdade de expressão é permitida e nos últimos tempos, está demasiadamente praticada e de forma errada.

A quatro anos estamos presenciando momentos de muita apreensão e um clima tenso e conturbado. 

Perdemos nossa identidade, jogamos fora nossa soberania, permitimos o espulio do erário público e nos calamos diante de exageros de partidecos que nada acrescentaram na política nacional, e fazem apologia de liberação do aborto, ideologia de gênero, uso livre da maconha, e outras barbaridades que sepultam a família brasileira.

Assistimos de camarote uma gama bastante extensa de deputados, senadores, governadores, vereadores ladrões que nos roubaram o amor a Pátria, tão maravilhosamente descrito por D. Pedro I no Hino da Independência.

A violência, outrora específica de comunidades e bairros afastados agora é prato do dia de adolescentes e jovens que se iludem com UFCs, Rock In Rio, festivais pops, funk, rap capitaneados por uma emissora de televisão que na ânsia de ganhar a popularidade, incita nossas crianças e jovens, com sua programação mentirosa, pornográfica e acima de tudo sem compromisso com a verdade

Visualizamos alunos agredir professores, filho agredir pai e mãe, marido e amásio ceifar a vida de suas companheiras. Achamos absurdo vendo os vídeos que diuturnamente são postados na rede social, mas não tomamos atitude.

Isso nos remete a uma reflexão urgente e energia: Em que país estamos? Queremos o Brasil ou o Brazil? Continuaremos assistindo de arquibancada a destruição do nosso Eu?

Reage Brasil. Acorda povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito mais novo do Brasil

Câmara de Nova Friburgo convoca quatro aprovados no concurso público

Palmeiras lidera conquista da Bola de Prata