NÓS QUEREMOS, NOSSA SENHORA QUIS, DEUS QUER
Somos uma família de 12.600.000 pessoas em todo Brasil, e outros milhares, fora do país. A família cujo representante é oriundo de colônia italiana, que usa uniforme verde e branco, possui caminhada vitoriosa que começou há 106 anos, em 1914.
Somos a família que canta e vibra pelo clube Campeão do Século XX, detentor de 02 Taças Libertadores da América; 03 Copas do Brasil; 10 Brasileiros; 23 paulistas, 01 Mundial, e se Deus quiser virá o segundo.
Apesar da mídia e adversários não aceitar 1951, o que importa é que nossa família
sabe bem o que vem pela frente é que a dureza do prélio não tarda, sabem sempre levar de vencida e mostrar que, de fato, é campeão.
E assim queridos irmãos: Weverton, Jailson, Vinicius, Gustavo Gómez, Luan, Alan Empereur, Emerson Santos , Kusceviv, Marcos Rocha, Mayke , Matías Viña, Patrick de Paula, Felipe Melo, Gabriel Menino, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Rony, Luiz Adriano, Willian, Gabriel Veron, Renan, Esteves, Wesley, Gabriel Silva, Breno Lopes, gostariamos muito de estar aí em Doha, com todos vocês, mas infelizmente a pandemia de Covid-19, não nos permite.
Mas nós estamos bem representados pela Silvia Grecco e seu filho Nickollas. Eles se multiplicarao nos mais de 12 minhões.
Estamos juntos também de Abel Ferreira, Vitor Castanheira, Carlos Martinho, João Martins, Andrey Lopes, Thiago Costa, Rafael Costa, Guilherme Dias, Roberto Torrecilhas, Rogério Godoy, Thales Damasceno, que estão dando o maximo de si.
Nós queremos, o destino quis, Nossa Senhora Aparecida quis, Deus quis. Agora chegou a hora de cada um de vocês querer, se doarem para a batalha final: caçar o Tigres e calar os bávaros para que ao final desta guerra, Felipe Melo e Gustavo Gomes, repitam o gesto do Maracanã, levantando o troféu
Paz e BemJ
JornalistaJosé Duarte


Comentários
Postar um comentário