Emocionante missa de 7* dia do ator Paulo Gustavo
Aos pés do maior símbolo de fé do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor, aconteceu esta noite a missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo. Presidida pelo Padre Omar Raposo (Reitor do Santuário Cristo Redentor) e concelebrada pelo Padre Jorjão ( Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Paz em Ipanema), e em virtude da pandemia de coronavirus, a celebração que contou apenas com familiares do ator, o marido Thales Bretas, e alguns amigos, foi transmitida pelo canal do YouTube e outros veículos de comunicação da Arquidiocese do Rio de Janeiro, que somou mais de 20 visualizações.
Os Canarinhos de Petrópolis, fizeram a animação musical. Na homilia o Padre Jorjão citou a alegria contagiante de Paulo Gustavo, o zelo com a família, o espírito de caridade, solidariedade e amizade que ele fazia questão de distribuir, além de seu sorriso contagiante.
Após a missa, a atriz e madrinha Regina Case, elevando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, rezou a Ave Maria e a Salve Rainha. Em seguida, o Cristo Redentor foi totalmente apagado em sinal de luto pelas mais de 420 mil mortes por Covid-19 até agora.A cantora Mariah Nala cantou Aleluia e Pretty Hurts
O final não poderia ser diferente, dona Déa Lúcia, (mãe do ator), falou que ajoelha para todas as mães que perderam filhos para essa doença maldita, pediu a todos para rezar por ela, afirmando que ela não é tão forte como pensam e disse, " eu vou encerrar do jeito que meu filho gostava de me ver, cantando". E acompanhada pelos Canarinhos Petrópolis, cantou Fascinação.










Comentários
Postar um comentário