Câncer mata Bruno Covas
Eita ano difícil. A notícia já era esperada porque o estado do paciente era irreversível segundo o boletim médico de ontem a tarde. E o Prefeito Bruno Covas, partiu hoje pela manhã.
Uma ser humano alegre, trabalhador, que não abandonou a Prefeitura mesmo doente, sempre dedicado, preocupado com a cidade de São Paulo, espelho de seu pai Mario Covas, que também morreu com a mesma doença.
Ele está agora nas mãos de Deus, deixa um legado de trabalho, dedicação, investimento na cultura, educação e outros setores, lamentavelmente, não conseguiu transformar a Capital do maior Estado da Nação como era seu desejo
A frente da Prefeitura, Covas marcou o seu método de trabalho: deu fim as filas de vagas nas creches; priorizou as obras começadas na gestão Fernando Haddad, como 08 CEUS - Centro Unificado Educacional; investiu na saúde, educação, cultura e esporte; não conseguiu resolver o problema do transporte público que era uma de suas preocupações, mas tinha planos; antes de ser internado, e mesmo no hospital passou os últimos dias fazendo articulações políticas.
Enfim, era um político moderado, exemplo de valentia e elegância. Que Deus possa recebe-lo no seu Santo Reino

Comentários
Postar um comentário