Americana ganha o Miss Universo 2022.
Com uma comissão julgadora, 100% feminina a Miss Estados Unidos R'Bonney Gabriel, de 28 anos, foi eleita, Miss Universo 2022, em concurso realizado esta noite em Nova Orleans, no estado da Louisiana (EUA).
A vencedora R'Bonney Gabriel, 28 anos, é designer de moda, modelo e instrutora de costura. Se formou em Design de Moda com especialização em fibras em 2018, na University of North Texas. Atualmente, é CEO de sua própria linha de roupas sustentáveis, R'Bonney Nola.
2* LUGAR
Em segundo lugar, numa disputa acirrada ficou a Miss Filipinas, Beatrice Luigi Gomez (modelo profissional, a primeira participante abertamente não-binária e bissexual a conquistar o título.
BRASIL
Formada em jornalismo audiovisual e sócio economia pela Universidade de Nova York, poliglota (fala português, inglês, francês, espanhol e mandarim) , apresenta um programa sobre viagem e entretenimento transmitido no YouTube. a capixaba Mia Mamede, já havia ganhado um concurso de beleza há dez anos: o Miss Dubai Juvenil 2012, foi bem nas preliminares, mas ficou em 5* lugar.
O CONCURSO
Ao todo foram 85 concorrentes e um júri sem critério, racista e sem noção de beleza. Aliás esse concurso perdeu a graça, nenhuma emissora de televisão quer transmitir,.porque os organizadores mud anualmente critérios, regulamento, etc.

Comentários
Postar um comentário