De ídolos a vilões
Eu sempre disse que a política brasileira e o setor mais sujo e podre do nosso país, por tudo aquilo que envolve este meio. Eu sempre defendi que artistas e desportistas, gente do vem não deveriam se misturar com essa classe da sociedade e muito menos, se candidatar a cargos eletivos.
Evidente que existem excessões como Lecy Brandão, Frank Aguiar, Clodovil, Deley (ex jogador), Romário, Agnaldo Timoteo, Gilberto Gil, Túlio Maravilha, Milton Gonçalves, entre outros
Mas existem também aqueles que enquanto na vida real se mostraram cordeirinhos, caridosos, comprometidos com a sociedade, assim que foram eleitos se transformaram em moeda falsa como: Tiririca, Sérgio Reis, Marcelinho Carioca, Arcelino Popó, Leandro (Banda KLB), etc
As duas mais novas versões da decepção artística são Regina Duarte e Mario Frias. A primeira se transformou de " namoradinha do Brasil" a " espelho do capeta dos artistas"
Assumiu a Secretaria de Cultura do Governo Jair Bolsonaro, ficou pouco tempo, mas conseguiu atrair o ódio e o desprezo de + ou - 60% da classe artísticas, ex-colegas de trabalho . Suas atitudes a fizeram inclusive a perder seguidores em suas redes sociais e a antipática até de patrocinadores.
Já Mario Frias nunca foi surpresa. Artista mediano, sem muito curriculum, substitui Regina Duarte e tem feito inúmeras besteiras em sua gestão, como também fala o que não deve, no momento errado, no lugar errado. Sua mais nova pérola do mal foi o anúncio que a pasta que ele dirige, não adotará o passaporte de vacinação. O ex-ator ainda afirmou que não aceitará que prefeituras passem por cima da decisão.
Qual é a conclusão disso: Regina Duarte fez várias tentativas para voltar a TV Globo e não foi aceita, existe comentários de sites de fofoca que ela poderá ser convidada para participação pequena em alguma série ou novela em 2022, por outro lado a rejeição de colegas é mais de 70%, especialmente os mais antigos
E o mesmo caminho vai seguir Mario Frias, quando sair desse governo que em três anos não convenceu, faz apologia do ódio, despreza as minorias, prega o armamento da população, tira direitos trabalhistas adquiridos, é negacionista e tem 58% de rejeição popular.
Enfim Regina Duarte e Mario Frias hoje são dois vilões, mas não de novelas, mas da vida real estão colhendo o que plantaram.

Comentários
Postar um comentário