Morre Tina Turner - A rainha do rock


O mundo artístico ficou mais órfão nesta quarta feira. A música perdeu uma das maiores cantoras internacionais. Aos 83 anos, morreu em sua casa na cidade de Kusnacht, Suiça, a Tina Turner. A rainha do rock se foi e com ela uma lenda da música, um modelo inigualável

A causa da morte não foi divulgada, mas Tina Turner passou por vários problemas de saúde recentemente, aos ser diagnosticada com câncer no intestino em 2016 e no mesmo ano, sofreu um AVC. Em 2017, passou por um transplante de rim,  doado por seu marido, o músico Erwin Bach, com quem era casada desde 2013.

A morte americana Anna Mae Bullock (Tina Turner) ficou famosa por seu jeito extrovertido de ser, franca, sincera, decidida. Entre seus grandes sucessos incluem "What's Love Got to Do with It", "The Best", "Proud Mary" e "I Don't Wanna Lose You". Ela começou a carreira em 1957, quando foi descoberta por Ike Turner em um clube noturno que frequentava com as irmãs. A partir de então, ela começou a cantar com ele na década de 1960, os dois saíram em turnê no duo Ike & Tina Turner.

A estrela fez um grande sucesso no Brasil com um show em abril de 1988 para 188 mil pessoas no Estádio Mario Filho (Maracanã), Record de público jamais superado por um artista em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito mais novo do Brasil

Câmara de Nova Friburgo convoca quatro aprovados no concurso público

Palmeiras lidera conquista da Bola de Prata