Ele não é padre


 Este indivíduo, candidato a Presidência da República pelo PTB, não é padre. Ele se autodenomina Padre Kelmon Souza, 45 anos, natural de Acajutiba (BA) se intitula padre da Igreja Ortodoxa ou Igreja Católica Apostólica Brasileira.

Esta seita não tem comunhão com a Igreja Católica Apostólica Romana, fundada por Jesus Cristo, cima sede é no Vaticano e tem como líder Sua Santidade o Papa Francisco.

Essa organização fundada na década de 50, depois de discordar do Vaticano tem ramificações no Brasil e no mundo, porém suas atividades não tem validade.

Seus integrantes não são ordenados por Bispo, não tem paróquias e fazem celebrações em shoppings, ginásios, praças, mas totalmente sem unidade com nosso líder máximo 

Um padre da Igreja Católica Apostólica Romana faz seminário, vários cursos, entre eles  Filosofia e Teologia, se for de Congregação Religiosa ainda faz um ou dois anos de noviciado e votos solenes, para depois ser ordenado Diácono temporário e Sacerdote por um Bispo.

Este indivíduo se posiciona contra várias orientações da Doutrina Católica, alguns direitos trabalhistas e benefícios sociais conquistados pelo povo brasileiro com muita luta, como a cota de negros nas universidades.

Ele não tem autorização para falar em nome da Igreja Católica, seu número é 14 e o verdadeiro Cristão Católico,  deve analizar o procedimento dele e procurar saber da vida pregressa dele 













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito mais novo do Brasil

Câmara de Nova Friburgo convoca quatro aprovados no concurso público

Palmeiras lidera conquista da Bola de Prata