Marco Senna forte candidato a Corte LGBT paulistana

A cidade de São Paulo vai eleger dia 08 de fevereiro, na quadra da Unidos do Peruche, pelo 4º ano consecutivo a Corte do Carnaval LGBT do carnaval paulistano. O evento, já tradicional  na Capital Bandeirante é uma das grandes atrações da folia, porque os eleitos reinam junto com a corte oficial durante todo carnaval. 

Um candidato fortíssimo, com todas as condições de ganhar o concurso é Marco Senna, que representará a Acadêmicos do Tucuruvi. Seu currículo o distingue para este momento, que com certeza, se acontecer será importante na sua vida,  pessoal e profissional.

Ele é ex bailarino do SBT trabalhou no programa da Carla Perez
Canta e Dança Minha Gente durante os anos de 2.000 a 2003
Trabalhou no programa Mais Brasil com Ed Lopes e Suelen Rocha, foi coreógrafo na vila Maria, viajou para vários estados brasileiros, fazendo show como bailarino.

Além disso Marco Senna, participou de shows de aniversários de dezenas de cidades com a Supervisão de Cultura de São Paulo. Ganhou  um concurso de gafieira no Programa Raul Gil. Ele também concorreu a Corte LGBT do Estado do Rio de Janeiro e ficou em 3º lugar.

Atualmente ele é malandro na Acadêmicos do Grande Rio, destaque na Pérola Negra e Leandro de Itaquera, além de Rei da Bateria da Corte do Carnaval da Zona Leste de São Paulo.

#corte#lgbt#marcosenba#academicosdotucuruvi#carnaval#saopaulo#2020#festa#alegria#emocao#glamour
@academicosdotucuruvi
@marco.senna.3785
@carnaval_paulistano
@carnavalpaulista
@unidos_do_peruche
@granderio
@sbtonline
@carlaperezcpx
@raulgil3
@eusouvilamaria
@reyneves
@ed_lopes18















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito mais novo do Brasil

Câmara de Nova Friburgo convoca quatro aprovados no concurso público

Palmeiras lidera conquista da Bola de Prata