Pobre de espirito e sem caráter


A mente é uma coisa curiosa. Ela tem o poder de nos levar a lugares tão longínquos que nós mesmos ficamos admirados como isso acontece. Mas ela também temo poder de fertilizar ideias na cabeça das pessoas. Uma usam-na para idéias sadias, outras para maldade, picaretagem, mentiras, noticias falsas.

E Nova Friburgo é uma cidade onde a mente das pessoas é muito evoluída. É a cidade que tem um fofoqueiro de plantão em cada esquina da cidade, principalmente na Avenida Alberto Braune.

Como pode uma pessoa, usar a rede social para espalhar que eu estou incentivando e pressionando meus parentes e amigos a votar no candidato Jair Bolsonaro, porque eu detesto gays e negros. Pelo amor de Deus.

Tenho uma rede social no facebook com mais de 500 pessoas; tenho outras 251 no meu watshap e mais 235 no instagran. Qualquer um pode acessar e ver minhas postagens. Não tem segredo, para tanto nunca escondi de ninguém meu posicionamento a respeito de negros e gays.

Tenho parentes homossexuais, uma lista de grandes amigos, convivo o dia a dia com todo tipo de pessoa, sou cristão católico, prego o amor à vida, a manutenção da família, jamais iria incentivar tal medida.

Realmente, o voto é secreto e eu não vou declinar aqui o meu voto, mas jamais votaria em Jair Bolsonaro, por ele ser homofóbico, desrespeitoso com as mulheres, não tem noção de educação e respeito ao próximo. O voto é meu, e eu não vou dizer em quem vou votar. Após a eleição, dou o número do meu título eleitoral para quem quiser.

Como católico praticante, tenho obrigação com a Palavra de Deus, com a pregação do Evangelho de Cristo, a preservação da família e a moral e isso inclui os homossexuais, negros, prostitutas, moradores de rua, etc.

Eu sou contra os exageros. Para protestar não precisa mostrar a bunda, não precisa ficar pelado em praça pública e se pintar com jargões ridículos, não precisa defecar em praça pública. Isso é que sou contra, pois esse tipo de gente não representa nem ele mesmo.

Agora, quanto a você, desocupado, mal intencionado, você tem mau hábito e o pior possível, procure um emprego. Ocupe sua cabeça com alguma coisa útil, porque você já é uma pessoa conhecida na cidade por suas atitudes escusas e seus comentários mentirosos, principalmente no mundo do samba, de onde você foi expulso.

Olhe para dentro de você. Faça uma comparação entre a minha personalidade, a minha ficha de trabalhos prestados ao esporte e o carnaval de Nova Friburgo e veja a sua. Voce não chega nem aos pés de lamber meus sapatos som sua língua imunda.
Não vou nem te dar o luxo de citar seu nome, e eu poderia porque você responde a cinco processos, um dos quais de minha autoria, mas você não merece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito mais novo do Brasil

Câmara de Nova Friburgo convoca quatro aprovados no concurso público

Palmeiras lidera conquista da Bola de Prata