Águas de Nova Friburgo lança novo site e canal de atendimento
As novidades levam ao cliente um serviço mais rápido, eficiente
e moderno
Emanuel Barata (Comunicação Águas
de Nova Friburgo)
O site da Águas de Nova Friburgo está de cara nova. Com um
layout totalmente reformulado, o destaque dessa plataforma são os serviços que
agora estão em evidência na home, melhorando cada vez mais o atendimento com os
clientes. Outra mudança importante é o novo número do canal de atendimento da
concessionária. Agora, as ligações para a empresa só podem ser feitas pelo
número 0800 757 0422.
Moderno, interativo e de fácil navegação, o site passa a ser
totalmente responsivo, ou seja, se adapta automaticamente a diferentes tamanhos
e formatos de tela, telefones, computadores e tablets. Ele também tem um
carregamento mais rápido, com menor consumo de dados em dispositivos móveis.
Os formulários de Ligação nova, Fale conosco, Atualização
cadastral e Ouvidoria foram atualizados. Além de algumas informações aparecerem
no formulário já pré-preenchidas, o usuário também pode realizar suas
solicitações apenas anexando documentos, sem precisar ir até uma loja de
atendimento da concessionária.
As notícias também passaram por uma reformulação. Os usuários
podem interagir com as matérias por meio de curtidas, comentários e
compartilhamento nas redes sociais. Informações institucionais e dados das
empresas também estão disponíveis na página principal do site.
Conheça o novo site: www.aguasdenovafriburgo.com.br. Canal de Atendimento: 0800 757 0422 (ligações de telefones
fixos, celulares e de longa distância)

Comentários
Postar um comentário