Igrejas começam se unir contra a Rede Globo de Televisão

Finalmente, graças a Deus, não somos mais a voz que clama no deserto. A algum tempo, mostramos a lavagem cerebral que a Rede Globo de Televisão faz com o povo brasileiro. Constantemente apresentamos fatos que fazem da Rede Globo de Televisão o câncer da televisão brasileira.

Uma quantidade muito grande de novelas, séries, programas  sem conteúdo algum, filmes ilusionários, artistas mentirosos, atores e atrizes que querem ser superiores a Deus e tudo mais.

Além disso, esta emissora exerce um monopólio incrível no esporte nacional, a ponto de interferir em tabelas, calendários, regulamentos, horários de eventos, e até mesmo, impedindo outras empresas de atuar, e o pior, desempregando dezenas de profissionais.

Agora a Igreja Católica resolveu se manifestar e tudo que eu temos explanado neste espaço está sendo mostrado por padres, Bispos, religiosos e religiosas nos últimos dias, principalmente depois das comemorações dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Diversos Bispos, citaram esta emissora como um prejuízo ao bem-estar da família brasileira. E o principal deles foi D. Celso Antonio Marchiori (Bispo da Diocese de Apucarana).

Em sua homilia ele foi contundente com a lavagem cerebral que a Rede Globo de Televisão faz com o povo. E ele pede com muita fé e tranquilidade para que o povo não assista mais as novelas; para que desliguemos a televisão na hora do Jornal Nacional.

E o problema está agora mais acentuado, porque pastores de Igrejas Evangélicas estão se unindo e já existe até um projeto conjunto com a Igreja Católica para ser desencadeado ainda este ano.


Reuniões estão acontecendo, e o principal objetivo das igrejas é resgatar a família brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito mais novo do Brasil

Câmara de Nova Friburgo convoca quatro aprovados no concurso público

Palmeiras lidera conquista da Bola de Prata