O Brasil está de luto


 A televisão brasileira ficou mais pobre na madrugada desta sexta feira. O grande artista  José Eugênio Soares (Jô Soares) morreu as 2:30 , no Hospital Sírio Libanês, onde  estava internado desde dia 28/07, para tratar   de uma pneumonia, para tratar de pneumonia. A causa da morte não foi divulgada. O  enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local ainda não informados.

Considerado  um dos maiores artistas do Brasil, Jô era ator, diretor, apresentador, humorista, escritor, músico, tinha,  94 anos, era carioca, mas ficou famoso em São Paulo, onde morava 

O artista começou sua brilhante carreira  na Rádio Jovem Pan de São Paulo, e passou pela TV Excelsior, Record, SBT  e Globo.

Integrou a equipe humorística da Família Trapo ao lado de Ronald Golias, Otelo Zeloni, entre outros. Participou de Planeta dos Homens, Viva o Gordo, Chico Anísio. 

Apresentou os talk shows "Jô Soares Onze e Meia" " Programa do Jo. Ele  escreveu livros, sendo os  mais famosos - Xangô de Beker Street e O Homem que matou Getúlio Vargas. Jô Soares atou em 22 filmes 

 Ele estava sem apresentar um programa desde 2016 quando as atividades do “Programa do Jô” foram encerradas pela TV Globo. Após sua saída da emissora,  ainda participou de alguns programas de entrevistas como o “Programa do Porchat”, na Record ainda em 2016 e integrou a bacada de comentaristas da Copa do Mundo de 2018 na Fox Sports.

Torcedor apaixonado do Fluminense do Rio, o clube tricolor decretou luto de três dias e fará homenagem ao artista no próximo jogo, neste domingo, contra o Cuiabá no Maracanã.

Partiu para a eternidade, aquele que alegrava nossos finais de noite. Que Deus e Nossa Senhora Aparecida o recebam no seu santo reino 




 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito mais novo do Brasil

Câmara de Nova Friburgo convoca quatro aprovados no concurso público

Palmeiras lidera conquista da Bola de Prata