A TV Globo deveria ser processada


Cumprindo determinação superior, para um projeto jornalístico sobre programação de televisao,  tive que  assistir na noite de terça - 5, quarta - 6  e quinta-feira - 07 de abril, o famigerado BBB22 da TV Globo. Este projeto vai abordar novelas, séries e realitys, por isso,  fomos divididos em três grupos, com gênero determinado pela direção.

E vou ser muito sincero. A TV Globo deveria ser processada, por incentivar um jogo sujo, onde seis homens, usam de toda artimanha podre e sem caráter, para eliminar mulheres.

Uma coisa nojenta, uma guerra de homens contra mulheres, que nos remete ao seculo XIX ou ao Talibã, onde a mulher é um objeto descartável relegado a segundo plano.

Uma falta de respeito nítida, clara e evidente, num programa desclassificado, que oferece dinheiro para que homens se julgando superiores, formem uma quadrilha da pior especie.

Mulher é o que tem de mais sagrado na face da terra: mulher mãe, esposa, avó que concebe, independente, líder, empoderada.

Há momentos que fico aborrecido com certos movimentos feministas, quando mas nesse caso eles tem que tomar uma medida jurídica, e assim todos estão convocados:  Tamo Juntas, Associação Fala Mulher, Instituto Barbara Penna, Artemis, Associação Fênix,
Católicas pelo Direito de Decidir, entre outros

@atamojuntas
@associacao.falamulher
@institutobarbarapenna
@useartemis
@associacaofenix
@ascatolicas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito mais novo do Brasil

Câmara de Nova Friburgo convoca quatro aprovados no concurso público

Palmeiras lidera conquista da Bola de Prata