Falta de respeito do Facebook
CURIOSIDADES DO CARNAVAL
Em 2016, a modelo Juliana Isen, musa do impeachment, foi ao Sambódromo do Anhembi. Ela, que já tinha sido proibida de usar um tapa-sexo com o logo do "Fora Dilma", foi retirada da ala das passistas depois de ficar com os seios à mostra em frente ao recuo da bateria da Peruche
+++++++++++
Na manhã de domingo, cumprindo minha função jornalística em minha página www.facebook.com/pandeirodeouro03, publiquei a nota acima com a foto da modelo, em questão, ou seja com os seios de fora.
Menos de 2 minutos depois, sem no mínimo censo de democracia, diálogo, ouvir o outro lado o Facebook me bloqueou por três dias.
Eu entrei no espaço reservado as reclamações e fiz o seguinte texto/recurso
":Fui bloqueado esta manhã, em virtude de uma foto que publiquei, explicando os motivos que a pessoa da foto tinha sido proibida de entrar no Sambódromo do Anhembi em 2016. Eu sou jornalista profissional e vivo disso. Tenho patrocinadores, que me mantém. Se eu perde-los quem vai se responsabilizar? Como vou ficar três dias sem executar meu trabalho? Dentro do meu facebook pessoal existem duas páginas de trabalho: www facebook.com/toquedecraqueesportes e www.facebook.com/pandeirodeouro03.
Solicito uma avaliação, pois não posso ficar três dias impedido de exercer meu trabalho.
Vocês tem que ter uma formula de conversar, dialogar, avisar previamente, solicitar a retirada do conteúdo como faz o instagram.
Não sou moleque, pedófilo, pederasta, tarado por sexo, mas um profissional de jornalismo com 40 anos de profissão. É absurdo isso.
Sou um homem de 65 anos, responsável, honesto e não um desesperado por mulher pelada.
Aguardo uma solução
Jornalista José Duarte
Mtb 27670/RJ
++++++++++
Segunda pela manhã, 24h depois solicitei novamente uma posição do facebook e recebi como resposta uma posição arrogante, mal educada e, extremamente estúpida.
+++++++++++
Como eu já esperava um dos meus patrocinadores já avisou, que descontará no próximo pagamento, os três dias sem matéria.
Isto posto, estou entrando com ação na justiça, porque fui prejudicado profissional e financeiramente, o Facebook não tem consideração com ninguém, bloqueia um profissional de jornalismo, mas permite desmoralização de pessoas ataques, uma pessoa denegrir a imagem da outra.
Acho que precisamos iniciar uma campanha contra o facebook, exigindo educação, profissionalismo, diálogo, espeito ou um email ou telefone 0800 para contato

Comentários
Postar um comentário