Descalabro do Faustão
A que ponto o Brasil chegou. Realmente perdemos a vergonha na cara, a identidade, cultura, amor ao país e, acima de tudo, a falta de carinho com nossas raízes. O Domingão do Faustão elegeu os melhores cantores e intérpretes de 2017, numa votação conduzida pela internet.
É um vergonha a relação de vencedores, comparada a mesma votação, porém por emissoras de rádio e gravadoras a 30 anos. Compare a imagem acima, e veremos que estamos num país que não tem mais concerto: Pablo Vitar e Anita é a maior brincadeira de mau gosto já vista
Agora veja os melhores de 1987 eleita por locutores de rádio, gravadoras e programas musicas. A diferença é gritante. A qualidade de 2017 para 1987 é bem pior, incomparável.
Se em 1987 tínhamos Roberto Carlos e Gal Costa, patrimônio do cancioneiro brasileiro, e acima de tudo respeitados a nÍvel internacional, hoje temos porcarias como Pablo Vitar e Anita.
E Faustão ainda elegeu Anita como a mulher do ano. Nojento, triste, escandaloso. Mulher do ano é a professora Helley Abreu Batista, 43 anos, uma verdadeira heroína, que tento salvar seus alunos e lutar contra o vigilante Damião Soares dos Santos, 50, que ateou fogo na creche Gente Inocente, em Janaúba, Norte de Minas.
Esta sim é amulher do ano, pois sacrificou a própria vida em defesa das crianças e com isso, impediu que a tragédia que chocou o Brasil e o mundo fosse ainda maior.
Helley Abreu Batista, uma verdadeira heroína


Comentários
Postar um comentário