Descalabro do Faustão


A que ponto o Brasil chegou. Realmente perdemos a vergonha na cara, a identidade, cultura, amor ao país e, acima de tudo, a falta de carinho com nossas raízes. O Domingão do Faustão elegeu os melhores cantores e intérpretes de 2017, numa votação conduzida pela internet. 

É um vergonha a relação de vencedores, comparada a mesma votação, porém por emissoras de rádio e gravadoras a 30 anos. Compare a imagem acima, e veremos que estamos num país que não tem mais concerto: Pablo Vitar e Anita é a maior brincadeira de mau gosto já vista

Agora veja os melhores de 1987 eleita por locutores de rádio, gravadoras e programas musicas. A diferença é gritante. A qualidade de 2017 para 1987 é bem pior, incomparável.

Se em 1987 tínhamos Roberto Carlos e Gal Costa, patrimônio do cancioneiro brasileiro, e acima de tudo respeitados a nÍvel internacional, hoje temos porcarias como Pablo Vitar e Anita.

E Faustão ainda elegeu Anita como a mulher do ano. Nojento, triste, escandaloso. Mulher do ano é a professora He­l­ley Abreu Ba­tis­ta,  43 anos, uma ver­da­dei­ra heroína, que tento sal­var seus alu­nos e lu­tar con­tra o vi­gi­lan­te Da­mi­ão So­a­res dos San­tos, 50, que ateou fo­go na cre­che Gen­te Ino­cen­te, em Ja­naú­ba, Nor­te de Mi­nas.

Esta sim é amulher do ano, pois sa­cri­fi­cou a pró­pria vi­da em de­fe­sa das cri­an­ças e com isso­, im­pe­diu que a tra­gé­dia que cho­cou o Bra­sil e o mun­do fos­se ain­da maior.

Helley Abreu Batista, uma verdadeira heroína


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Prefeito mais novo do Brasil

Câmara de Nova Friburgo convoca quatro aprovados no concurso público

Palmeiras lidera conquista da Bola de Prata