O mentiroso voltou
A Esta é o tipo da mensagem que eu não gostaria de estar veiculando, mas já ficou chato. Eu procuro manter a serenidade e a ética, mas infelizmente o mentiroso voltou.
Ele estava sumido, desaparecido, tinha voado, mas as asinhas cresceram e ele voou de volta para o noticiário politico, esportivo, social e comunitário da cidade.
Mas antes de ocupar o cargo que lhe será destinado, já está espalhando jôio no meio do trigo, caluniando as pessoas.
E por isso eu preciso esclarecer alguns detalhes, antes de me causar um mal estar com o Prefeito eleito Renato Bravo, e todo seu staff, que estará assumindo dia 1º de janeiro, que diga-se de passagem com quem mantenho amizade de mais de 20 anos, e sempre tivemos bom relacionamento.
1-Eu não sou político, não sou filiado a partido nenhum e nunca procurei me envolver, porque quero continuar sendo Jornalista Esportivo, profissão que mantém minha sobrevivência a 35 anos.
2-Não trabalhei em campanha de nenhum candidato, até porque nunca tive interesse em politica, ocupo dois cargos em duas entidades da mais alta importância na cidade, e os estatutos de ambas não permitem: LIESBENF – Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo, minha sétima passagem pela entidade desta vez como Presidente, e que muito me orgulho, pois estou fazendo algo útil a uma classe que eu gosto de conviver, que é justamente os sambistas; e, AFI – Associação Friburguense de Imprensa, onde estou a 10 anos, tendo sido reeleito três vezes.
3- A propósito, tanto na AFI como na Liga recebemos todos os seis candidatos para conversar sobre imprensa e carnaval. Apresentamos nossos projetos e recebemos os deles
4-Aliás esta figura não sabe nem o caminho da AFI a muito tempo e esquece de dizer que desde que eu assumi a presidência esta peça rara nunca mais retornou, não paga anuidade a 10 anos e, quando convidado para assumir um cargo disse, “ A AFI é uma m...”
5- A mais nova mentira, dentre as muitas, que esta peça tem uma mente fértil para criar é que eu fui procurar o Prefeito eleito Renato Bravo para pedir para ser Secretário de Comunicação, cargo que ele deseja. Um ser insignificante que não faz outra coisa senão me perseguir. Não sei qual é o problema dele comigo.
6- Eu jamais faria qualquer pedido a quem quer que seja, pois repito, não sou político, nunca trabalhei em campanhas políticas, não me sinto capacitado para ocupar cargo de Secretário Municipal e quero continuar sendo jornalista esportivo, e trabalhando até abril de 2017 pela Liga das Escolas de Samba e até julho de 2018 pela imprensa friburguense, que sempre me acolheu com muito carinho.

Comentários
Postar um comentário