Lutador friburguense é Vice-Campeão do San Antonio open de Jiu Jitsu em Texas nos Estados Unidos.
O atleta e Professor Friburguense Wilson Féu , é Vice-campeão de Jiu-Jitsu faixa Preta meio pesado no San Antonio Open que aconteceu na Universidade de San Antonio Texas nos Estados Unidos.
O Friburguense venceu por finalizaçã o americano com uma técnica chamada triãngulo em sua primeira luta e fez a final com outro brasileiro.
Wilson Féu é um dos atletas que representa a DDR Jiu-Jitsu de Nova Friburgo que hoje tem o seu atual representante na cidade de Nova Friburgo o Professor Kleiton Teixeira que também é faixa preta formado pelo Mestre Juarez Soares da Costa.
O San Antonio Open é chancelado pela Internacional Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF), órgão maior do Jiu Jitsu Brasileiro, evento que reúne atletas de altíssimo nível técnico, de nível mirim à sênior 5, da faixa branca à Preta.
Vale dizer que Professor Wilson é responsável pela DDRBJJ em Texas, e volta a competir após um período de mais de dois anos afastado do Jiu Jitsu ter outros compromissos. Em sua bagagem de conquistas, Wilson Féu já foi 2x campeão no Asiático, 2x campeão Mercosul, 1x sul-brasileiro, 1x campeão sul-americano, entres outras honrarias notáveis.
“Tenho um sonho de trazer algumas crianças do Projeto Kleiton Teixeira para um campo de treianamento aqui em Texas porém isso é pro futuro bem próximo. O nosso objetivo é motivar a criançada e os jovens a estudar e a prática do esporte pra criar outros valores importantes na vida”.
Wilson Féu é natural de Nova Friburgo e Segundo ele, suas lutas ocorreram ontem onde enfrentou dois adversários, finalizando o americano na primeira luta com um "triângulo"
E perdeu a final por pontos para o outro brasileiro que era de Manaus.
“É um vice mais importante da minha vida por eu star sem competir pela IBJJF a mais ou menos 2 anos. E gostaria de dizer que sozinho não somos nada, e que acreditar no seu sonho, não importa qual seja, e trabalhar duro – sempre com caráter e honestidade, sem passar por cima de ninguém – é fundamental pra ser um campeão na vida e no esporte.
O atleta, prestou homenagem a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, prestando continência ao subir no pódio.
"Agradeço a todos Policias por nos servir com HONRA E BRAVURA:.

Comentários
Postar um comentário